Boa noite! Aluguei um apto com direito a uma vaga na garagem assim como os demais moradores. Existem dois moradores que possuem dois veículos. Para evitar problemas com um deles concordei em trocar de vaga porque o espaço é pequeno para fazer manobras na hora de estacionar. O problema agora é o outro morador que estaciona um dos veículos na vaga e o outro na frente da vaga. Agora tenho hora para chegar em casa, porque se chegar depois da 1:00 hr da manhã não consigo manobrar para entrar na minha vaga. Já expliquei para o vizinho que não consigo usar a vaga quando o carro está nesse local, já pedi para o sindico resolver, já deixei recado no parabrisa do carro e nem assim eles resolvem o problema. Quero saber se posso dizer ao sindico que não pago mais o condominio enquanto ele não resolver a situação?

Respostas

    J

    Junior57 Sexta, 05 de dezembro de 2008, 13h55min

    Claro que não. Um erro não justifica o outro. Notifique oficialmente o Síndico (ou administradora) sobre o problema e peça solução e aplicação de penalidade caso persista. Se o Síndico se omitir, exija uma reunião assemblear, de modo a expor o caso e debater, inclusive, sobre a eventual destituição, por inércia, do Síndico.