Traduz pra mim o que quer dizer, DESPACHO EXARADO PARA NOTIFICAR DECISAO JUNTADA DA SENTENCA
CONTRIB. PREV. A COMPROVAR
PROCEDENTE EM PARTE
CUSTAS RECOLHER (EMPREGADORES)
PROCESSO DEVOLVIDO Carga No. 003604/08 Estava lendo meu processo mas não entendi nada. Obrigado!!

Respostas

    A

    Aline Sayuri Egima Sexta, 05 de dezembro de 2008, 2h05min

    Isto é só uma síntese do andamento do processo.
    Quer dizer que o juiz mandou notificar alguém da decisão judicial. A ação foi julgada parcialmente procedente (reconheceu uma parte do seu pedido) - e vc precisa verificar qual parte foi aceita e qual foi negada, para saber se haverá necessidade de interposição de recurso ao tribunal.
    As custas processuais deverão ser pagas pelos empregadores. Vc não terá que pagar nada ao Poder Judiciário.
    Provavelmente, o empregador deverá fazer o recolhimento previdenciário (INSS) e mandar incluir os comprovantes no processo. Caso não o faça no prazo estabelecido pelo próprio juiz (na própria sentença), caberá a vc pedir o cumprimento da sentença.
    PROCESSO DEVOLVIDO Carga No. 003604/08: alguém devolveu o processo. "Carga" é o termo utilizado para retirar o processo do cartório.

    J

    João Alves de Souza Neto Segunda, 23 de março de 2009, 18h22min

    Olá, boa tarde.
    Alguém pode me ajudar e "traduzir" para mim estes termos abaixo?
    1- despacho exarado para notificar inss
    2- mandado devolvido do sdmj/oj. Mnp-000195/09
    3- mandado entregue mnp-000195/09 lista-00297/09
    4- recurso ordinário

    agradeço desde já pela atenção.
    Abs,

    ja

    R

    Renata Conceição Pereira de Albuquerque Segunda, 25 de maio de 2009, 18h50min

    Boa noite!
    Alguém pode me 'ajudar e traduzir' pra mim...
    Despacho exarado para notificar(receber credito).
    Despacho exarado ofline.
    Despacho exarado 48horas 1°via.
    Aguardando prazo edital.

    Agradeço pela atenção,pois estava lendo meu processo mas não entendi nada.

    Obrigada!!