Meu irmão tem 43 anos e disseram que ele tem direito de receber do Exército um dinheiro porque na época em que ele serviu descontavam todo os proventos que ele iria receber.Ele deve fazer uma perícia médica e estará apto para receber em volta de dez mil reais.Quero saber detalhes. e a quem me dirigir.

Respostas

    ?

    Roselena Vieira Soares Sábado, 06 de dezembro de 2008, 21h11min

    Gostaria de saber quem já ouviu falar sobre isso? Pois acho muito justo.