bao noite desde que tive meu filho a 22 anos atraz em 86, fiquei sofrendo de coluna sempre reclamando de dor e ia para o medico e ele so passava paliativo como citoneurim, voltaren nimesulida codatem alginac 1000 mionevrix 250mg injeção miocitllugam dorflex mioflex etc e por fim fiz um raio x e deu escoliose. artrose henia de disco c/ gegeneração / desidrataçao discal, desvio na cervvical bico de papagaio e ortrose no joelho e o que que faço para dar entrada no auxilio doença. ME RESPONDA COM URGENCIA

Respostas

    ?

    izabelyy de santana Domingo, 07 de dezembro de 2008, 20h55min

    Aos medicos reumatologista que leião com atenção