Y

    Yeda Segunda, 08 de dezembro de 2008, 22h19min

    Procure no site do TJRJ www.tj.rj.gov.br dependendo do processo pode ser visualizado em CONSULTA DE PROCESSOS. Acho que com o número do processo deve ser mais garantido a busca.

    Abs

    V

    viviam santos Quinta, 14 de abril de 2011, 13h15min

    olá me ajudem a consultar o processo de inventário de meu pai na internete, na Comarca de Valença-RJ, não estou conseguindo pois não tenho o numero, gostaria de fazer pelo nome
    inventariante: Vania da Silva Ferreira
    de cujus jose jurandy ferreira

    C

    carolina Sexta, 03 de outubro de 2014, 17h24min

    boa tarde..procuro saber do processo do meu irmaõ..mais n tenho o numero do processo so o nome dele como q faço.