C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Terça, 09 de dezembro de 2008, 20h27min

    Creio eu que não !!!

    K

    karen Franco de Moraes Terça, 09 de dezembro de 2008, 21h39min

    O que podera ser feito quando um advogado diz ter entrado com um processo de aposentadoria(trabalhador rural),e nao eh encotrado o numero do processo,no site da previdencia e ele se recusa a dar este numero adiando esta resposta.Devo procurar outro advogado e o que o novo advogado podera fazer?

    A

    Ageu Motta Sábado, 13 de dezembro de 2008, 19h36min

    Acredito q nao.

    R

    Rô Mendes Segunda, 15 de dezembro de 2008, 12h44min

    certamente não, a menos que esteja sendo falado da indole da parte contraria.