AIAI , Passei por uma pericia no inss em jullho onde o perito prorrogou o beneficio ate o dia 30/11/2008 . NO DIA 17/11/2008 , AGENDEI UMA PERÍCIA DE PP PARA O DIA 19/11/2008, PASSEI POR ESSA PERÍCIA PORÉM O PERITO PEDIU A SIMA , NO DIA DOIS DE DEZ. LEVEI O SIMA E A PERICIA FOI CONCLUIDA , O PERITO ME DEU UMA CARTA DIZENDO QUE O BENEFICIO HAVIA SIDO DEFERIDO E HAVIA SIDO CONSTATADO INCAPACIDADE LABORATIVA . PORÉM HJ DIA 09/12/2008 , RECEBI UMA CARTA COMUNICANDO QUE O BENEFICIO FOI CONCEDIDO ATÉ O DIA 30/11/2008 . O MESMO PRAZO DO BENEFICIO ANTERIOR , LIGUEI NO 135 E INFORMARAM -ME QUE A UNICA PERICIA QUE CONSTA NO SISTEMA É A DO MÊS DE JULHO . E MEU BENEFICIO ESTÁ CESSADO. COMO PODE ISSO, OQUE DEVO FAZER TENDO EM VISTA QUE EU PASSEI PELA PERICIA DIA 19/11/2008 E NÃO CONSTA NO SISTEMA DELES ??? A CARTA QUE RECEBI HOJE ESTA DATADA COM 30/11/2008. SENDO QUE FOI ENTREGUE AO PERITO O SIMA DIA 02/12/2008 . COMO POSSO RESOLVER ??? OBRIGADO

Respostas

    Cleya Nascimento Azamor

    Cleya Nascimento Azamor Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 23h02min

    eu acabei de ter a decisão da junta de recurso a meu favor... meu beneficio foi concedido dia 29 01 2016 ja estou esperando a carta de concessão ja tenho liberação de pagamento mas fui ver a situação do meu beneficio e esta cessado ! oque devo fazer .

    Nelson Anielly

    Nelson Anielly Sexta, 03 de junho de 2016, 5h59min

    O meu benefícios, é pensão por morte 21! E foi cessado e não me mandaram nenhuma carta dizendo que foi cessado. O q faço???

  • -1
    Nelson Anielly

    Nelson Anielly Sexta, 03 de junho de 2016, 6h00min

    Benefício pensão por morte 21 é até 21 ou 24 anos???

  • -1
    Rosalina DE Araujo Soares Soares

    Rosalina DE Araujo Soares Soares Terça, 22 de novembro de 2016, 14h57min

    oi boa tarde estou com muintas duvida sobre meu benficio,passei por uma pericia dia 27/10/2016,dai veio a cartinha dizendo que o meu beneficio tinha sido consedido ate dia 27/10/2016.e vou ter que fazer outra pericia o que deve ser

    Rui Vidal

    Rui Vidal Domingo, 05 de março de 2017, 17h25min

    boa tarde tive meu benefiocio cessado e não me enviaram carta alguma estava na reabilitação estudando e mandando os comprovantes para o inss recebo o beneficio desde 2006 perdi a perna esquerda em um acidente de moto quando trabalhava tem 11 anos que recebo o beneficio o que devo fazer obs;auxilio doença