LUIZ FERNANDO DE ALMEIDA Terça, 16 de dezembro de 2008, 3h01min

    Estou ciente que a citada PEC por ora uma proposta de emenda a Constituicao ainda devera ser aprovada pelos Srs.Deputados na Camara Federal mas gostaria de orientacao no sentido do que fazer para agilizar tal proposta, visto que a mesma vem para corrigir um erro capital que e a proporcionalidade da aposetadoria por invalidez dos servidores publicos que a muito tempo veem pleiteando tal medida e so agora com a anuencia da Ilma.Sra.deputada Andreia Zito vemos tal medida vir a ser tratada com a atencao devida.Peco aos aposentados em tal situacao como eu que acompanhe e atraves de mails ou ate abaixo assinados convoquem seus deputados eleitos a participarem desta mocao pela PEC 270/2008,e aos moderadores deste forum solicito os pareceres do que fazer.Antecipadamente agradeco a atencao se atendido for.