gostaria de um esclarecimento sou divorciada, só contribui para previdencia um ano, fui na previdencia social e me deram um formulário o LOAS para preencher tenho 46 anos e sofro da coluna, desde que tive meu filho, em 1986, queria saber se tenho direito a esta ajuda do governo. pois tenho ortrose na coluna e no joelho,tenho escoliose , bicos de papagaio, fibriomialgia hernia de disco e reumatismo,etc tenho laudo do reumatologista que me empede de exercer minhas funções elaborativas, pois não aguento pegar em uma vasoura pra varre a casa é muita dor e inchaço no corpo todo. faço tratamento com psiquiatra tomo amitipritilina 6 a noite e 2 rivotril mais alginac de 1000 para conseguir dormi, o que faço já não aguento mas essas dores, fiz uma ressonancia e deu desgeneraçao/desidrtação discal tanto na lombar como na toraxica me ajude pelo amor de ddeus

Respostas

    ?

    izabelyy de santana Domingo, 14 de dezembro de 2008, 13h05min

    me der resposta urgente dr por favor