Olá pessoal! estou com grande dúvida!!!

quando uma pessoa tem 2 cargos de professor estadual, e essa pessoa conseguiu ser vice-prefeita em um município!!, como ficará a situação dela?, esla deverá deixar algum dos cargo?

obrigado pela ajuda!!

ótima semana

Respostas

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Terça, 16 de dezembro de 2008, 22h09min

    Pede licença não remunerada e veja se um cargo de professor não influencia no seu desempenho de vice-prefeito.

    Lembre que deve dar o exemplo...

    ?

    Hugo Rodrigues Terça, 16 de dezembro de 2008, 22h33min

    Bom, mas no caso deve-se pedir licença em um!! e no outro se for compatível com o cargo de vice-prefeiro pode mante-lo. é isso?
    obrigado pela ajuda

    ?

    Hugo Rodrigues Terça, 16 de dezembro de 2008, 22h35min

    há estava me esquecendo!! qual a base legal para essa conclusão? obrigado!!!!
    ótimo natal e muitas festas na virada do ano!!

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Terça, 16 de dezembro de 2008, 23h26min

    Penso que a Lei 8112 do servidor público possa lhe responder ou até esclarecer várias situações.

    ?

    Hugo Rodrigues Sábado, 03 de janeiro de 2009, 11h15min

    Olá! caso a vice-prefeita não pretender afastar voluntariamente do cargo de professora, quais medidas tomar?
    muito obrigado
    ótimo ano novo