F

    FABIO DE OLIVEIRA Sexta, 19 de dezembro de 2008, 22h05min

    Exame da oab.

    Os melhores resumos são da editora impetus, metodo e atlas.

    Vc pode achar apostila de direito no site do prof. Leandro do rio de janeiro.

    Acesse:

    www.Leandrovelloso.Adv.Br

    boa sorte

    fabio

    A

    A. Pereira Sábado, 20 de dezembro de 2008, 9h07min

    Jonatas, a dica do Fabio é batata mas poderá ficar um pouco cara caso voce vá adquirir todo o material. Barato e eficaz é ler as leis(cód. civil, penal, CF, ...etc) pois a primeira fase é basicamente a repetição dos enunciados dos códigos. Passando para a 2ª fase aí sim voce terá que adquir o material sugerido pelo Fábio mas apenas no que disser respeito à especialidade que voce escolher! Tà com dinheiro? Compra tudo, afinal saber não ocupa espaço! Um abraço e boa prova, eu passei no 36º. Há, e treina com as provas anteriores que estão disponíveis no site oficial da OAB. Eu não costumo visitar este site(este site, voce me encontra em [email protected] mas não precisa responder, Boa sorte!

    ?

    JONATAS DA COSTA Sábado, 20 de dezembro de 2008, 19h16min

    valeu colegas, muito obrigato pela atenção !

    C

    carloshenrique freitas da silva Quarta, 24 de dezembro de 2008, 0h56min

    Quero prestar a prova da OAB no ano que vêm e também concursos por isso quero uma dica devo ler mais lei seca ou doutrina?