Nora que insiste em permanecer na casa da ex-sogra.
Minha mãe tem um terreno, no qual há duas casas, a da frente que mora minha mãe e a de trás que morava o meu irmão juntamente com a sua ex-mulher, no entanto, após a descoberta de uma traição ele resolveu sair de casa e está na casa da frente com sua mãe. Com isso ele deu um tempo aproximadamente de dois meses para ela se retirar da casa junto com as duas filhas menores, mas ela insiste em permanecer!! Qual a medida a ser tomada! Ela é uma pessoa de comportamente incorreto, leva o amante e agora então namorado na frente de casa, causando constragimento a toda família, não coopera com os demais, assim como, não ajuda em nenhuma despesa da casa.
Agradeço o quantos ante suma resposta para resolvermos este problemão.
tenho uma empregada que trabalha três vezes por semana não cumpre as 8 horas estabelecidas ficando em casa 5 horas cada dia, vive faltando para levar a filha menor no médico sendo que faltou em 5 plantoes neste mês e agora quer receber o salário integral e pediu demissão após uma discussão. Ela não é registrada recebe350,00 por mês. Devo Descontar? Quais os direitos dela?
Priscilla, pq seu irmão não procura os meios legais para resolver essa situação? Se não tiver como arcar com advogado particular, procure a Defensoria Pública e explique o caso, pois assim ele se livra desse carma de uma maneira justa, de modo que possa devolver a casa de sua mãe, regularizar visitas das filhas menores e pensão, se for o caso. Boa sorte!!
Camy. É complicado, pois ele não tem quase iniciativa nenhuma e o problema está todo com minha mãe, aturar ela no mesmo pátio, piadinhas de mal gosto, músicas altas, deboches e etc. Já me disseram uma vez que minha mãe poderia expulsá-la a qualquer momento. Gostaria de saber a atitude que minha mãe poderia tomar, pois não gostaríamos de esperar por ele.
Camy. Ela certamente tem para onde ir com as crianças, ela apenas está usando elas, como sempre usou durante 11 anos, parece frio, mas estamos cansados dela usar as crianças contra nós. E outra coisa, as crianças não ficam muito na nossa casa, ficam na mãe dela, pois ela trabalha e tem uma vida social muito intensa, se é que me entende! Só gostaríamos de solucianor esta questão, após isso ele terá de qualquer forma entrar na justiça, pois certamente, assim como, das outras vezes que brigaram ela não permitia que ninguém de nossa família visse as crianças. Mas ai será ele em busca de um direito dele.