PICHADORA DA BIENAL

Há 17 anos ·
Link

Assisti a entrevista dada pela tal pixadora da Bienal, onde ela alega ser "artista" e não vândala. Ao meu ver, artista é quem produz "arte" e não simplesmente suja as paredes de um determinado local com alguns dizeres sem nexo. Uma moça desempregada, sem estudo, sem "nada".. deveria se preocupar em fazer algo produtivo, mas pelo visto ela não está nem um pouco preocupada, pois deixa na dúvida se pretende parar ou não de pixar os muros da cidade. O que vocês acham?

2 Respostas
Autor da pergunta
Há 17 anos ·
Link

?

Rodrigo Martins ... [email protected]
Há 17 anos ·
Link

Vejo que ela ficou todo esse tempo presa não só pelo flagrante e sim para garantir a ordem social, imagina se esse fato que deu grande repercussão não fosse punido. Apesar de achar um absurdo, se fosse em outro país a pena dela seria limpar o local, vejo que seria mais adequado.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos