Assisti a entrevista dada pela tal pixadora da Bienal, onde ela alega ser "artista" e não vândala. Ao meu ver, artista é quem produz "arte" e não simplesmente suja as paredes de um determinado local com alguns dizeres sem nexo. Uma moça desempregada, sem estudo, sem "nada".. deveria se preocupar em fazer algo produtivo, mas pelo visto ela não está nem um pouco preocupada, pois deixa na dúvida se pretende parar ou não de pixar os muros da cidade. O que vocês acham?

Respostas

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quarta, 07 de janeiro de 2009, 9h32min

    Vejo que ela ficou todo esse tempo presa não só pelo flagrante e sim para garantir a ordem social, imagina se esse fato que deu grande repercussão não fosse punido. Apesar de achar um absurdo, se fosse em outro país a pena dela seria limpar o local, vejo que seria mais adequado.