Tenho uma dúvida sobre cargos em comissão, e gostaria de uma colaboração:

No final do ano passado fui demitido de um órgão público de minha cidade, já que era comissionado e o prefeito perdeu a eleição. Agora vislumbra-se a possibilidade de ser novamente contratado pelo mesmo órgão, na mesma função comissionada. Há impossibilidade dessa contratação? Fui alertado que contrato para cargo em comissão não pode ser renovado, ou feito novamente no mesmo órgão e na mesma função, procede tal afirmação?

Respostas

    ?

    Petrus_1 Domingo, 04 de janeiro de 2009, 15h47min

    Se algum colega de fórum puder me orientar, agradeceria muito. Agradeço

    D

    dfboca Quinta, 08 de janeiro de 2009, 9h57min

    Nada impede vc de ser contratado novamente se vc foi exonerado em 2008 pode ser contratado em 2009 pois será novo mandato... E novas portarias e at os e contartações ...