Afastamento Cid-F29-F32.2-F40.1-F43.2
Bom dia,
Em janeiro de 2008 estive no medico Psiquiatra, onde relate ao mesmo o que estava sentido, logo de imediato o mesmo me afastou do trabalho, pois como já informei - trabalho como digitador em uma empresa que presta serviços a Banco no periodo - noturno das 19:00 as 04:00, quando conseqguimos sair no horaio, pois processamos mas de 100.000 doctos por noite, fora a contagem de numerario e a compensação de cheques, imaginen só a pressão, pois temos horario para efetuarmos a transmissão de arquivos, o que nos leve ao stress diario, pois bem fui para o medico da empresa, que me encaminhou para o INSS, o perito me afastou ate Dezembro de 2008, como ainda tomo a medicação e não me sinto apto para retornar ao trabalho, pedi uma prorrogação, a qual me foi negada,pedi uma reconcideração que irei passar agora no dia 15/01/2009, pergunto? Se me for negado novamente, o que devo fazer ? Como fica a minha situação na Empresa ?
Eduardo.
Caro eduardo minha esposa sofre de varios trantornos psiquiatricos e teve a sua prorrogação negada e está para marcar reconsideração se voce conseguir o deferimento de teu pedido e comtinuar afastado,me informe para que eu possa tranquiliza-la,pois ela está muito preocupada com a perícia que vai marcar em 02/02/09.meu e-mail é:[email protected] me envie um e-mail dando resposta ou msn [email protected]. abraços para dr.Eldo e dr. Hélio e para você, lógico Dra Clê e todos.
caro colega Eduardo bom dia :quanto ao pedido de reconsideração requerido pela minha esposa, a boa notícia é que o perito deu deferido seu pedido,e mudou o cid,visto que, agora ela está afastada porque foi operada por hérdia de disco.Essa boa notícia serve também para outros colegas que talvez tenham que passar por reconsideração.Note porém que foi deferido devido a mudança de cid,pois por problemas psiquiátricos o perito talvez daria alta. Um abraço.Paulo Pontes