Residimos em um município do interior, onde minha irmã é vereadora e acaba de ser eleita presidente da camara, a Casa não tem advogado concursado e os serviços do mesmo são feito por contratação. Acontece que em nossa cidade à unica advogada sou eu. Gostaria de saber se caso for contratada, a contratação poderá ser considerada como caso de nepotismo de acordo com a súmula vinculante nº 13

Respostas

    L

    Lialda lemos Terça, 06 de janeiro de 2009, 12h48min

    Sou marinho de primeira viagem, foi eleita pela primeira vez e tenho que mostrar trabalho, isso é uma questão pessoal. Os eleitores estão indignados com a contratação de parentes para assumirem secretarias, ou seja, a secretária da Ação Social é cunhada da secretária da Educação, o secretário da Indústria e Comércio é cunhado da secretaria da Administração e Finanças o Chefe de Gabinete é sobrinha da esposa do Prefeito...Isso se enquadra como nepotismo?