Lupus: quais os direitos?
Quais os benefícios, por Lei, que uma pessoa portadora de Lupus possui?
E esses direitos podem ser regionais?
Aguardo anciosamente por qualquer informação a respeito.
Olha para ser sincero não conheço nenhum direito em especial, cito o caso de um amigo, o lupus é doença rara em pessoas do sexo masculino, esse amigo foi acometido por essa síndrome, e pelo que sei ele teve direito a se afastar do serviço enquanto a crise era aguda, passado essa fase recebeu alta médica e voltou trabalhar novamente. Pelo que sei nenhum benefício lhe foi concedido, se vc puder citar algum exemplo de beneficio que esteja pleiteando pode ser que surja algum esclarecimento por hora é só.