E

    eldo luis andrade Quarta, 07 de janeiro de 2009, 22h09min

    Não. A Constituição só permite no máximo 2 cargos. Sendo ou dois cargos de professor, um cargo técnico ou científico com professor ou dois cargos privativos de profissional de saúde. Nestes 3 casos com compatibilidade de horários. Em casos diferentes destes nem com compatibilidade de horários.