Meu nome é Lucivaldo guedes,sou de belém do pará, e sou portador de lúpus.Gostaria de saber se existe alguma lei que me conceda o direito ao passe gratuito no uso de transportes urbano,uma vez que a lei orgânica do municipio em seu texto não faz referência a pacientes lúpicos.Quais outros beneficios tenho direito?

Respostas

    J

    José Luiz_1 Sábado, 10 de janeiro de 2009, 17h21min

    Acerca do processo licitatório, o órgão público, necessariamente, tem que fazer uso de uma das modalidades de licitação, no que diz respeito a por exemplo, uma contratação de show artístico?