direitos
oi sou funcionario publico,estagiaria fás apenas 4 messes que estou trabalhando. gostaria de saber se tenho direito de trocar de setor. porque sou cozinheira tenho que trabalhar com luvas, eu tenho alergia das luvas e o meu medico me deu um atestado com uma ordem para trocar de setor não sei nem o que fazer. será que vou ter que pedir demição.
Prestei alguns concursos no ano passado, e estou aguardando ser chamada. tive um problema de saude e neste dois ultimos anos fiz 3 cirurgias duas no ombro e uma na coluna, estou afastada e recebo auxilio doenca do INSS, será que terei problemas qunado for nomeada, devo falar que fiz esta cirurgias para o medico da pericia????? grata de alguem puder me responder. Marta