Sou de Minas Gerais, fiz o exame de ordem de dezembro, passei graças a Deus, mas estou com um amigo que ficou com 49 pontos, gostaria de saber a respeito de como fazer para entrar com mandado de segurança, quais as chances de ganhar?

Respostas

    I

    Ismair Junior Couto Sábado, 17 de janeiro de 2009, 19h39min

    Elis,
    mandado de segurança requer, necessariamente e sob pena de não ser conhecido, Direito Líquido e Certo. Você pergunta sobre chances e eu lhe estimulo a pesquisar onde está a CERTEZA do Direito que você supostamente pretende reclamar?

    Ismair Junior Couto
    Advogado em Curitiba

    ?

    Elis_1 Sábado, 17 de janeiro de 2009, 22h57min

    Ismair, quero entrar com o mandado de segurança contra duas questões do exame de ordem, que estiveram presente no recurso impetrado contra tal exame, e segundo professores, estas questões possuem duas respostas, por não terem sido anuladas pretendo usá-las para embasar o MS. Só que estou perdida, nao sei como fazer, quais as chances. Se puder me ajudar, desde já agradeço.