Daniela Fernandes Domingo, 17 de março de 2013, 17h10min

    Boa tarde! No momento estou desempregada e estou tentando isenção nos concursos. Recentemente perde uma isenção porque eu não tenho este número do NIS. Como eu faço para fazer a inscrição para conseguir a isenção do concurso? Obrigada

    D

    Daniela Fernandes Domingo, 17 de março de 2013, 17h12min

    Boa tarde! No momento estou desempregada e estou tentando isenção nos concursos. Recentemente perde uma isenção porque eu não tenho este número do NIS. Como eu faço para fazer a inscrição para conseguir a isenção do concurso? Obrigada

    D

    Daniela Fernandes Domingo, 17 de março de 2013, 17h13min

    Boa tarde! No momento estou desempregada e estou tentando isenção nos concursos. Recentemente perdi uma isenção porque eu não tenho este número do NIS. Como eu faço para fazer a inscrição para conseguir a isenção do concurso? Obrigada

    R

    rinaldo pedro Domingo, 14 de julho de 2013, 15h45min

    quero saber como faço o cadastro no cadeunico
    obrigado

    R

    rosana s s g Sábado, 14 de setembro de 2013, 14h35min

    qum recebe bolsa failia ou outro beneficio do governo, tem um cartao com o nº que e o NIS , QUE ALGUMAS ORGANIZADORAS DE CONCURSO PEDE PARA analizar e conceder a isençao se for de dreito