Sou Universitária do Cuso de Bacharelado em Direito do Centro Universitário Ritter dos Reis, em Porto Alegre no Rio Grande do Sul e gostaria de uma ajuda na escolha do tema da minha monografia, já que estou no 10° semestre e tenho que decidir o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Elisângela.

Respostas

    L

    luiz ferreira antao Domingo, 18 de janeiro de 2009, 2h16min

    eu sugeriria o titulo....CRIMES CONTRA A INTEGRIDADE DO ESTADO E A ESTRUTURA DAS INSTITUIÇÕES........que podera ser incorporado ao titulo v da constituição da republica federativa do Brasil