exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase
Ansiosa,liguei pra oab RJ e me informaram que amanha será liberado o cartao de respostas,com isto é só confronta-lo com o gabarito para sabermos a nossa pontuação.
A pontação oficial sai no dia em que começa o prazo para recurso.
Foi essa a informação que me deram dizendo tambem que o resultado será liberado a partir das 17:00 hs
Hoje realmente é um dia diferenciado na minha vida Além do esultado tao esperado dessa prova,tenho uma prova oral na faculdade no escritorio modelo,nao estudei nada,e agora me surpreendo com a noticia do falecimento do mestre Helio Gracie.
Alias esse ano ta muito estranho pra mim,até agora nada bom,vamos trabalhar pra mudar.
Juliana Erika, Por favor envie-me o que vc tiver de recurso. Ainda há esperança. Quanto maior o número de recursos interpostos, maior será o susto deles e VERÃO QUE TÊM QUE NOS LEVAR A SÉRIO. Não somos "muleques", somos pessoas sérias e conscientes sobre nossos direitos e deveres.
Força e MUITA SORTE NESSA HORA!
Obrigada,
Lucianagyn
Luciangyn,realmente acho uma falta total de respeito conosco o que aconteceu nesse exame da ordem Uma bagunça do inicio ao fim De cara a quebra de sigilo que por si só anula a prova. Depois a quantidade de questoes mal feitas e com erros paciveis de anulação. Sao muitos erros e dificuldades que vao além do normal.
Um absurdo completo que vem acontecendo constantemente a cada certame e que por um motivo ou por outro eles nao mudam a postura.
Espero que a justiça seja feita que os erros sejam ccorrigidos. Não quero ter o desgosto de começar minha vida de formando com um absurdo como este.