exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase
Justo é uma palavra que não esta no dicionario da CESP, rodei na 2 fase passada, por 3 decimos, trabalho na area trabalhista a 2 anos fazendo reclamação trabalhista, contestação recurso ordinarios e recursos de revistas e etc...
Pq fiz a peça do meu jeito eles só me deram 1.20 como nota quese fechei as 5 perguntas... é de lascar, agora fiquei por 3 questões.... Estou confiante que a justiça será feita com as anulações..
ELIAS, se não anularem todas estas questões que vc colocou (11 25 47 53 66 95), pode ter certeza que não é justa a correção dos digníssimos examinadores. Além destas, tem mais umas cinco: 41 44 58 63 68. E acreditem, os cursinhos mais famosos pisaram na bola. Assim, fica difícil saber onde estudar, não é? Outros, sequer fizeram gabarito antecipado. E mais. vejam que todas as questões que citei tem furo, e agora..... Vc(s) viram, com certeza.
Pessoal, tem gente atribuindo a responsabilidade de anulação das quetões de 1 e 2 fase à Cesp.
Digo e repito, a Cesp não anula e nem analisa recurso! Quem o faz são as seccionais e a OAB Federal.
Esses órgãos responsaveis pelos exame analisam os recursos de todo Brasil, emitindo parecer ao Conselho Federal. Este por vez analisa os pareceres das seccionais e determina para a Cesp as questõe que devem ser anuladas.
abraços.
Pessoal, vai ser muiiiitooooo difícil o Cespe ou as Seccionais anularem mais de 3 questões, se isso acontecer eles estarão de muito bom humor.. o objetivo "único" do exame de ordem é reprovar o maior número de candidatos possíveis.... já ocorreu uam vez de anularem até 8, porém era antes de unificar a prova. Mas quem não passar com as que forem anuladas e precisar de mais questões não deixe de entrar com mandado de segurança e peça Liminar para fazer a segunda fase, os juízes estão dando a Liminar... e está claro que bem mais de 5 questões apresentam erros..
Pessoal,
Fiz minha parte. Por duas vezes mandei e-mail para todas as seccionais do Brasil, relatando minha indignação a respeito de várias questões polemicas (questões acima descritas).
Acredito que se todos fizessem assim, estariamos mostrando para oa examinadores responsáveis pela análise dos recursos que muitas assertivas em comum estão equivocadas, sendo objeto de critica dos examinados de todo país.
Gostaria que todos fisessem o mesmo, lembrando que, segundo informações via telefone da OAB Federal, amanhã na cidade de Campo Grande serão analisados os recursos.
Vamos agir.
Abraços.
Caros colegas, fiwuri um pouco afastada psra dedicar-me aos estudos, mas não poderia de tecer alguns comentarios a respeito do grande procurador que foi preso embriagado e tentando dar uma carteirada. Será que esses é que são os profissionais competentes que a ordem mantem, e impede que maus profissionais como "nos" são impdidos de entrar. Será que a ordem não fica envergonhada de tanta demagogia?
Pessoal....na 2ª fase de penal está bem cotado p/ cair RSE, defesa preliminar ou escrita...alguém tem modelo ai...pq defesa preliminar não tinha antes da mudança do CPP!!! SE TIVEREM ME MANDEM!!!!VELEU!!! [email protected]
Olá Pessoal, bom dia a todos!!!
Veja bem, eu concordo plenamente com a atitude do Fenando_1, é tanto que fiz o mesmo, mandei para tds as Seccionais.
É hora de nós unirmos mais ainda contra essa demagogia da OAB. E vamos lutar também para que seja extinto esse absurdo chamado de exame de ordem. abraços a todos e boa sorte pra nós.
Presidentes das Comissões de Exame de Ordem das seccionais da OAB de todo o País estarão reunidos em Campo Grande, nesta sexta-feira e sábado (13-14/02). O encontro, que entre os seus diversos temas permitirá a discussão sobre os últimos resultados do Exame de Ordem Unificado, acontecerá no plenário da OAB-MS, a partir das 9 horas. O vice-presidente nacional, conselheiro federal Vladimir Rossi Lourenço, participa do evento. Os trabalhos serão abertos pelo coordenador do Exame de Ordem Unificado, Dilson José de Oliveira Lima, seguidos de pronunciamentos do presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-MS, Alexandre Bastos; e da presidente da Comissão Nacional do Exame de Ordem, Avelina Hesketh. Também será feita a leitura e assinatura da ata da última reunião, ocorrida no Rio Grande do Norte, além de discussão sobre os recursos impetrados contra questões da última prova objetiva. No período da tarde, os debates serão retomados às 14 horas, ainda enfocando aspectos da aplicação da prova objetiva do âmbito do Exame de Ordem Unificado 2008-3. Para às 16h15min estão previstas discussão e deliberação sobre procedimentos uniformes a serem adotados na prova prático-profissional com a participação dos representes da Cespe.UNB. No sábado, a reunião será retomada às 9 horas, com a discussão e deliberação sobre propostas de melhoria no Exame de Ordem Unificado; discussão e sugestões sobre o projeto de alteração do Provimento 109/2005. O encontro será encerrado às 12 horas.
Pelo que entendi será amanha de manha a discussao sobre as anulaçoes. Afff q agunia