A

    Andréia_1 Segunda, 19 de janeiro de 2009, 11h48min

    Por favor, fiz a prova caderno ALFA, e gostaria de um gabarito extra oficial.
    Alguem pode me ajudar?
    Obrigada.

    P

    Profª Maria Inês Gerardo Segunda, 19 de janeiro de 2009, 12h25min

    Olá Andréia,
    Sou Prof. do Curso Fraga preparatório da o exame de ordem no RJ e preparei o Gabarito da área trabalhista com justificativa. Confira acima. Boa sorte!!!

    D

    daiane aline soares de oliveira Segunda, 19 de janeiro de 2009, 12h40min

    Olá

    Gostaria de algum gabarito aguém
    pode me ajudar??

    L

    LINDBERG CARNEIRO TELES ARAUJO Segunda, 19 de janeiro de 2009, 13h06min

    Bom dia!! acesse o seguinte link http://idamasio.com/gabaritooab/br/pdf/gabaritoBR.pdf , caso não consiga, entre no site do Damasio e cadastre-se.
    Boa sorte...