L

    Lu Alves Segunda, 19 de janeiro de 2009, 0h09min

    sergioooo, to precisando d algum gabarito alfa, me ajudee

    M

    MANOEL JOSÉ DA SILVA Segunda, 19 de janeiro de 2009, 0h21min

    Eu fiz a prova beta. Creio que apenas uma questão será anulada. Vamos conferir as nossas respostas?
    Manoel - recife/pe.

    F

    FABIO DE OLIVEIRA Segunda, 19 de janeiro de 2009, 0h35min

    Galera o prof leandro velloso já publicou o gabarito das questões de direito administrativo da oab 2008.3 ....taba tudo nowwe.leandrovelloso.adv.br. Boa sorte galera.....

    M

    marlinda rengifo barbosa Segunda, 19 de janeiro de 2009, 0h38min

    por favor alguem tem gabarito alfa? me envie

    C

    Crisinha_1 Segunda, 19 de janeiro de 2009, 10h03min

    eu fiz a prova beta, alguem ta afim d comparar as respostas comigo?

    A

    Ana Carolina Santos da Silva Segunda, 19 de janeiro de 2009, 10h11min

    Eu fiz a prova beta, gostaria de comparar as questões com alguém...

    A

    Ana Carolina Santos da Silva Segunda, 19 de janeiro de 2009, 10h15min

    Crisinha vamos comparar nossas questões??

    A

    Ana Bonadimam Segunda, 19 de janeiro de 2009, 10h17min

    ALFA - BETA E GAMA NO WWW.leandrovelloso.adv.br

    A

    Ana Carolina Santos da Silva Segunda, 19 de janeiro de 2009, 10h19min

    Mas no site do Leandro Velloso só tem as questões de administrativo :(

    R

    Ricardo Henrique Dias Segunda, 19 de janeiro de 2009, 10h21min

    Por enquanto só a questão 78.

    A

    Ana Carolina Santos da Silva Segunda, 19 de janeiro de 2009, 10h34min

    A 56 tb acho que vai ser anulada, no gabarito do leandro velloso diz que a correta é a alternativa D, porém a letra B tb estaria correta de acordo com o art 225, parágrafo 5 da CF...alguém se manifesta?? :)

    A

    Aline_1 Terça, 20 de janeiro de 2009, 7h31min

    Alguem pode me enviar o gabarito beta???
    grata