POR QUE O EXAME DE ORDEM DE SP É MAIS FÁCIL QUE O UNIFICADO NACIONAL?

Há 15 anos ·
Link

Todo o pessoal que fez o exame de ordem unificado nacional, precisamos saber o porquê da facilidade do exame de ordem de SP. No dia da prova muita gente comentando isso, e é uma verdade. Já viram a prova?

6 Respostas
Michelle C.
Há 15 anos ·
Link

Realmente é muita falta de critério por parte da CESPE. Eu fiz a prova de São Paulo pela net e acertei 72 questões. Achei a unificada muito dificil e pelo gabarito do Demásio peguei 62, mas como esses gabaritos não são tão confiáveis, prefiro esperar o oficial.

Realmente não sei explicar o porque de tanta diferença no nível de dificuldade das provas.

Andréia_1
Há 15 anos ·
Link

Também gostaria de descobrir a razão pela qual a cespe faz essa diferença no nível da prova....pelo que saiu no site da oab, o índice de aprovação em SP foi 43%....agora imagina o nosso índice com uma prova dificil q foi a de domingo....vamos esperar...

Ulisses_1
Há 15 anos ·
Link

Realmente a prova de são paulo foi mais facil que a unificada...... Mas a grande deiferença é que em são paulo o cespe so tem a finalidade de aplicação da prova, quem elabora a prova é a oab de sp e não cespe/unb... Por isso vemos essas diferenças............

Celso Miranda
Há 15 anos ·
Link

A razão é bem simple...

Em São Paulo a OAB elabora a prova e o CESPE apenas aplica A Nacional o CESPE elabora e aplica

Tchammmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!

Mito desvendado...

GUILHERME_MIGUEL
Há 15 anos ·
Link

Amigos que irão prestar o Exame de Ordem 2º fase penal, este meu blog acredito que irá dar uma grande ajuda.

http://www.uniblog.com.br/guilherme_miguel/

Lucia-1
Há 15 anos ·
Link

A prova de SP é bemmmmmmmmmmm mais fácil realmente, porém é por pouco tempo, vai ser unificada tbm, segundo o que foi decidido,

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta