A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 23 de janeiro de 2009, 18h20min

    Honorários advocatícios (contrato honorários advogado/cliente) é o valor que o advogado cobra do cliente pelos serviços prestados.

    Sucumbência é um valor determinado pelo juiz (seja quantia certa ou percentual do valor da condenação no máximo de 20%), que a parte vencida no processo, deve pagar ao advogado da parte vencedora.