questões mais prováveis de anulação.

Há 15 anos ·
Link

pessoal!!! alguém poderia me confirmar quais as questões que estão mais inclinadas a serem anuladas? quantas devem ser? 03, 04, ou mais? alguém poderia me dar uma luz? muito obrigada

9 Respostas
Crisinha_1
Há 15 anos ·
Link

Oiii... me falaram (q comentam nos cursinhos) q as questões 95 e 24 tem grandes chances d anulação, mas sabe como é...

Provavelment, anularão umas 4 questoes! Nas ultimas duas provas, foram anuladas 3!

Se tiver alguma novidade, informe aqi no blog... pq eu fiz 48 e nao sei se vou conseguir entrar pra 2ª fase

Boa Sort

Fernando_1
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Pessoal, a lista com a aprovação dos examinandos que entraram com recurso da prova objetiva 2008.3 Nacional sai dai 18/02!!!! Talvez, as questões que serão anuladas saem uns 3 dias antes.

Não é a Cesp que aceita ou deixa de aceitar recursos pessoal!! Quem analisa e ordena que a Cesp anule as quetões são as comissões de exame das seccioais de todo país, juntamente com a Comissão Nacional de Exame de Ordem da OAB, sob a presidencia da Sra. MARIA AVELINA IMBIRIBA HESKETH, Vice-Presidente: DILSON JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA, Secretário: IVO HARRY CELLI JÚNIOR. Membros, ALEXANDRE AGUIAR BASTOS, CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA, JANINE ADEODATO ACCIOLY, MESSIAS GERALDO PONTES, PAULO CESAR PIRES ANDRADE e STEPHAN EDUARD SCHNEEBELI. Contatos: Comissão Nacional de Exame de Ordem Conselho Federal da OAB (61) 2193.9657

A Cesp não anula nada, não reconhece erro algum. Quem faz isso é a OAB!!!

Ezequiel Pacheco
Há 15 anos ·
Link

Caros companheiros, sei que é difícil más nunca impossível, fiz 46 e preciso de quatro anuladas dentre as erradas, não desistam há sempre uma luz no final, Boa sorte a todos.

Hugo Feitosa
Há 15 anos ·
Link

Alguém poderia me informar quais são as questões passíveis de anulação?

Boa sorte a todos.

Meu email é: [email protected]

Por favor me avizem.

Boa sorte a todos.

Hugo Feitosa
Há 15 anos ·
Link

Vc sabe de mais questoes que poder ser anuladas?

Crisinha_1
Há 15 anos ·
Link

(copia de outros comentarios)

Presidentes das Comissões de Exame de Ordem das seccionais da OAB de todo o País estarão reunidos em Campo Grande, nesta sexta-feira e sábado (13-14/02). O encontro, que entre os seus diversos temas permitirá a discussão sobre os últimos resultados do Exame de Ordem Unificado, acontecerá no plenário da OAB-MS, a partir das 9 horas. O vice-presidente nacional, conselheiro federal Vladimir Rossi Lourenço, participa do evento. Os trabalhos serão abertos pelo coordenador do Exame de Ordem Unificado, Dilson José de Oliveira Lima, seguidos de pronunciamentos do presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-MS, Alexandre Bastos; e da presidente da Comissão Nacional do Exame de Ordem, Avelina Hesketh. Também será feita a leitura e assinatura da ata da última reunião, ocorrida no Rio Grande do Norte, além de discussão sobre os recursos impetrados contra questões da última prova objetiva. No período da tarde, os debates serão retomados às 14 horas, ainda enfocando aspectos da aplicação da prova objetiva do âmbito do Exame de Ordem Unificado 2008-3. Para às 16h15min estão previstas discussão e deliberação sobre procedimentos uniformes a serem adotados na prova prático-profissional com a participação dos representes da Cespe.UNB. No sábado, a reunião será retomada às 9 horas, com a discussão e deliberação sobre propostas de melhoria no Exame de Ordem Unificado; discussão e sugestões sobre o projeto de alteração do Provimento 109/2005. O encontro será encerrado às 12 horas.

éeeeee. talvez saibamos amanha quais serao anuladas! Q deus nos ajude, e q seja feita jutica!

Kime
Há 15 anos ·
Link

Alguém sabe notícias da reunião?

luciana rampelotti
Há 15 anos ·
Link

pessoal to precisando de modelo de ms ..alguem tem por favor.. preciso impetrar um para conseguir liminar para poder fazer a prova... to com 49 pontos

GUILHERME_MIGUEL
Há 15 anos ·
Link

Amigos que irão prestar o Exame de Ordem 2º fase penal, este meu blog acredito que irá dar uma grande ajuda.

http://www.uniblog.com.br/guilherme_miguel/

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta