Utilizo banda larga aqui no Rio de Janeiro e constantemente a pagina do fórum apresenta erro de carregamento, comprometendo assim, os textos batidos uma vez que tenho que refazer novamente.

Vale ressaltar que a minha navegação em toda internet é perfeita e rapida, sendo portanto, a falha apresentada exclusivamente a do fórum.

Solicito medida,

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 25 de março de 2009, 16h51min

    Devido ao aumento do número de acessos ao Fórum, fizemos melhorias constantes em nosso servidor, mas agora chegamos a um ponto em que será necessário migrar para uma nova máquina mais potente, o que deverá acontecer na semana que vem.
    Esperamos que essa medida resolva este problema que vem acontecendo, principalmente nos horários de pico.
    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 27 de março de 2009, 15h31min

    Estamos trabalhando em ajustes e num upgrade em nosso servidor.
    Até segunda-feira, pretendemos resolver definitivamente este problema de lentidão no Fórum.
    Pedimos desculpas e agradecemos a paciência.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 01 de abril de 2009, 19h51min

    Acabamos de concluir a migração do Fórum para um novo servidor, com muito mais memória e capacidade de crescimento.

    Com isso, o problema de lentidão deve ser resolvido definitivamente.

    Por favor, avisem ao encontrar problemas de lentidão.

    ?

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 01 de abril de 2009, 20h32min

    Neste momento precebe-se uma navegação tranquila, havendo problema irei colaborar, comunicando.

    Cordialmente, Antonio Gomes.

    ?

    Adv. Antonio Gomes Quinta, 02 de abril de 2009, 20h30min

    Boa tarde, no sentido de informar, digo: Hoje durante toda parte da tarde ou se apresentava lento ou a página não carregava.

    Ok, Antonio Gomes.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 03 de abril de 2009, 1h11min

    Adv. Antonio Gomes, estamos cientes que o problema ainda não está resolvido 100%, mas estamos trabalhando nisso. Desculpem.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 15 de abril de 2009, 20h30min

    Adv. Antonio Gomes,
    Desde ontem, dia 14/04/2009, começaram a vigorar novas otimizações no Fórum. Percebemos que não estão mais acontecendo erros no carregamento. Caso você ainda esteja encontrando problemas, por favor nos avise.

    ?

    Adv. Antonio Gomes Quinta, 16 de abril de 2009, 0h09min

    Boa noite Administrador, tomei conhecimento. Durante o meu silêncio presume-se o funcionamento padrão.

    Obrigado.