C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Terça, 03 de fevereiro de 2009, 18h43min

    Hum, creio que nenhuma !!! ... A obrigação do Advogado para com os seus Clientes nao é de fim e sim de meio !!!

    V

    VERA MELO_1 Quinta, 05 de fevereiro de 2009, 15h20min

    Desculpa Carlos, não entendi sua resposta.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quinta, 05 de fevereiro de 2009, 21h10min

    Por outras palavras, o serviço profissional oferecido pelo Avogado, envolvendo estas Causas Judiciais, seria dali o empregar o seu conhecimento (meio) para aí perseguir o direito reclamado pelo seu Cliente sem vir ali assumir o compromisso de que a Causa será ganha (fim) ao final !!!

    Ou seja, o Advogado, quando se habilita a entrar com um Processo Judicial, o mesmo estará prestando o seu serviço com a Causa sendo ganha ou não !!!

    Isto é de praxe com certas profissões tal como o Direito e a Medicina aqui !!!

    V

    VERA MELO_1 Sexta, 06 de fevereiro de 2009, 8h26min

    Sr. Carlos,

    Estou compreendendo sua resposta, acredito que vc não entendeu a minha, o que estou questionando, é que o advogado do acusado quando pediu para tirar xerox do processo original, perdeu parte do mesmo que é muto importate para o autor(provas), acredito que foi de má-fe.

    att;.

    Vera Melo