Prezados ,depois de muitos anos quero iniciar essa carreira . Gostaria que me oferececem suporte na escolha de livros facilitadores na pratica do dia a dia (sugestão de titulos).Questões como ouvir o cliente, as questões relevantes etc. Ainda estou no trabalho de pesquisa, de colher dados ,para entrar na profissão;Prestei o exame da ordem assim que saí da faculdade e fui bem sucedido. Um grande abraço,Ives.

Respostas

    ?

    ives luiz soler gomes Sexta, 06 de fevereiro de 2009, 11h23min

    De acordo

    ?

    ives luiz soler gomes Sexta, 06 de fevereiro de 2009, 11h29min

    gostaria de ver os comentarios para meu futuro exercicio da profissão.