Boa tarde, Tenho um vizinho que lava, isso mesmo lava a rua todo santo dia, com direito a sabão em pó e tudo, só que fico mas pasma é por que ele utiliza agua potável, limpinha, limpinha para fazer o serviço, e quando se questiona ele diz que tem poço artesiano, portanto meus caros, ele pode "desperdiçar a vontade", Gostaria de saber se tem algum local que se pode fazer a denuncia que ele simplesmente está contribuindo para a degradação do meio ambiente todos os dias, algum órgão que fosse verficar a denuncia e lhe aplicasse uma multa bonita. Se alguém puder me ajudar, desde já agradecida

Respostas

    C

    Cristiane Goncalves Quinta, 22 de julho de 2010, 23h04min

    Tb gostaria de saber sobre isso, pois o insuportável do meu vizinho tem um poço tb e até onde eu sei isso é irregular!!!!