Entrei com um processo judicial e para isso contratei um advogado. Foi estabelecido verbalmente que ele receberia 15% de tudo o que eu ganhasse no processo (aceitei sem problemas e se fosse o caso aceitaria um valor até maior pois queria apenas resolver a questão não tinha intenção de receber nenhuma indenização) Depois da leitura da sentença fui informada pelo advogado que tinha ganho a causa e uma indenização de 30 salários mínimos, mas a outra parte ainda teria um prazo para entrar com recurso. A outra parte não entrou com recurso, no entanto o advogado vem alegando que a indenização dada pelo juiz é muito menor que o meu prejuízo e que deveríamos entrar com um novo processo. Fiquei desconfiada dos argumentos e fui ao fórum ler o processo. Verifiquei então que realmente o Juiz me deu ganho de causa, mas não me deu direito a nenhuma indenização. Confrontei o advogado e mais uma vez ele confirmou que havia sido dado a indenização, mas estava na tutela antecipada ( a sentença não confirma a tutela antecipada?, e se não consta indenização na sentença, a dada anteriormente na tutela antecipada não perde o valor? ) mais uma vez confrontei o advogado e ele me informou que o processo que eu li não fala nada da indenização, mas que existe um apenso onde a indenização é citada ( só que no acompanhamento pela internet não consta nenhum apenso ao processo (todas essas questões que estou descrevendo agora, foram levantados por outro advogado, não tenho conhecimento jurídico para fazer este tipo de questionamento sozinha) minha dúvida é: Qual a finalidade da mentira? pode se iniciar outro processo com a mesma causa? ( talvez seja o único modo do advogado ganhar algo sobre o processo, já que se eu não ganhei indenização o advogado fica sem honorários mesmo o processo tendo sido ganho)

O que devo fazer? conheci o advogado através de indicações de amigos....ele é uma pessoa muito bacana, super atencioso, prestativo e eu não pretendo prejudicá-lo de forma alguma (inclusive acho que mesmo sem ter recebido indenização e mesmo tendo acordado que ele só receberia sobre o que eu ganhasse, ele mereceria receber algo pelo trabalho desenvolvido) mas não tenho como sequer expor as informações que tenho sem melindrá-lo. O que devo fazer?

Respostas

    Osires Palma

    Osires Palma Quarta, 16 de novembro de 2016, 0h12min

    O numero do processo e 000305-34.2014.8.26.0247, mas o lote nao e o nosso e o lote 23 que pertence a um juiz de santos mas a quadrilha desviou para o meu imovel que e o de lota 24, alem disto o foro de ilha bela nao para de montar processos civeis e criminais em cima de mim e de minha esposa que foi casada por mais de 30 anos com um renomado medico paulista, ja fui denunciar ate no gaeco vale, mas o procurador disse que na ilha bela tem uma famosa mafia italiana agindo ali e eles nada podem fazer.
    As provas documentais das fraudes sao gritantes aos olhos ate do mais leigo, mas a justica paulista se nega veementemente a receber as denuncias e ate perseguicao politica estamos passando, com este cartel usando toda a forca do estado.
    Desculpem novamente a falta de assentos nas palavras pois o estrago esta sendo gigantesco, e para falar com um procurador so com um advogado, estou ate pensando em procurar causidicos fora do estado de sao paulo e ate estrangeiros que nao deitam para o dinheiro facil.

    Osires Palma

    Osires Palma Quarta, 16 de novembro de 2016, 0h13min

    Tudo visando o nosso patrimonio, a qualquer custo.

    I

    igor Sexta, 27 de janeiro de 2017, 10h00min

    minha esposa foi da entrada no benefico dela , mais agente ja tinha marcado antes de falar com o advogado , so que eu expliquei a ele assim , falei estava querendo contratar um advogado pra quasso o INSS nao der a pensão e os retroativos a ela , eu ia querer entrar com um processo judicial contra o inss , ai que ta eu falei caso o inss nao der a pensao e os retroativos , ai ele explicou que 1 tem que dar entrada no processo adminstrativo , e ai se ele nao responderem ai entra com procecesso jurídico , falou assim vou te dar uma procuração , caso eles nao paguem , já ta tudo aqui e so da entrada no processo juridico , blz so que meu marquei tudo agendei , um dia antes da pericia , ele falou que se pudesse ele poderia acompanhar ela la , so que nao era necesario ele ir com ela , mais pra caso o inss enrole ele ele foi , uma vez so ,o inss disse a ela que ela tem direiro certo valor que no prazo de 20 dias corridos estaria chegando uma carta explicando tudo o valor que ela ia receber mensal e os retroativos , bem ate ai eles nao negaram , mais o advogado mesmo assim sem fazer nada nem da entrada e nem fazer nem se quer um ligação pra gente pra nos informar algo mesmo assim ele cobrou 10% do multante , fui lar com ele pra relembrar meu trato com ele , ele falou em tom alto comigo , falou se minha esposa nao deposita-se o dinheiro na conta dele no mesmo dia ia tomar as medidas dele , achei que isso foi algo que algo desnecesario , pos ele nao mereceu ganhar isso por nao ter feito nada , e querer tirar proveito dessa situação , e agir de má fé . oque eu faço ?

    Lydinha Orcioulo

    Lydinha Orcioulo Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 17h10min

    quero saber como pode vendi uma casa ja faz 17 anos nao recebo e ainda sou umilhada trez anos antes da venda apareceu uma divida em nome do meu marido de iss os advogados jogaram sujo comigo e meu marido nao me pagam ja estao em poder do imovel por que o sr juiz deu a hipoteca a eles eu vendi o imovel pessoa fissica agora querem que seja juridica o dinheiro esta preso por que a pessoa que comprou e os advogados dele nao querem liberar o dinheiro por pura maldade preciso falar com alguma autoridade por favor me ajude estou passando a pessoa que comprou o imovel ja recebe aluguel de 30.000.00 reais mensais e o juiz nao enxerga o erro que cometeu preciso de uma luz sera que ainda tem justica neste mundo obrigada .....