Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 10h08min

    Trabalho numa empresa de Call Center. E gostaria de saber se a empresa pode cancelar minhas ferias 15 dias antes? Fiz um planejamento de viagem com passagens e hotel pago. E a empresa cancelou minhas ferias. Posso mover algum processo judicial por Danos Morais?

    C

    Cassiana Maria da silva Segunda, 25 de janeiro de 2021, 12h50min

    Boa tarde!!Ganho 1 salário mínimo ,vou tirar 10 dias de férias , não tenho faltas.Como será meu cálculo de férias (vou tirar 10 dias e irei vender 20 dias)