Pessoal bom dia. Sou estrudande, e gostaria de escrever um artigo em minha faculdade a respeito do problema da água de lastro. Sistema utilizado em navios de carga com a finalidade de contrabalancear o peso dos mesmos, o que ao longo do tempo vem causando grandes danos ambientais. Gostaria de informações sobre artigos e bibliografias utilizadas que versem sobre tal assunto. Desde já agradeço a atenção!

Respostas

    D

    Daniele Woguel Domingo, 01 de março de 2009, 0h02min

    Procure artigos de mexilhao dourado.
    aqui no paraná, no lago de itaipu, infestou desses bichos, por causa da agua de lastro. e nao tem algo eficiente para combate-los. os nossos tanques rede estao todos encrustrados.

    procure por mexilhao dourado.
    tanques-rede em lagos
    itaipu.
    acredito que vc encontrará.

    por: Dacley Neu
    Engenheiro de pesca

    R

    Rafaela Brito Segunda, 22 de junho de 2009, 0h19min

    Olá Gismael,

    Se precisares de algum material que eu possa te indicar, se ainda estive com este tema, pode entrar em contato. Estou fazendo meu Trabalho de Conclusão sobre este assunto!

    Abraço.