Tenho uma amiga na Itinga, Angra dos Reis que teve quatro pássaros apreendidos pelo fiscal do IBAMA, e foi multada em R$2.000,00. O fato é que ela tem 77 anos, recebe 2 salários mínimos por mês, e não tem como pagar esta multa. Esses pássaros foram pados por amigos que sabem o quanto ela gosta de animais, ela não tinha idéia que era proibido. Minha pergunda é a seguinte: Ela tem como Recorrer Administrativamente desta Multa junto ao IBAMA de Angra dos Reis, por tais motivos. Já existem casos como este que foi concedido o perdão da multa.

Respostas

    P

    pardal Quinta, 25 de fevereiro de 2010, 11h00min

    esse tipo de multa nimguem paga..apos algum tempo ela sera chamada no forum e sera ofertado um acordo de 01 ou 02 cestas basicas com valores por volta de 30 reais