Gostaria de saber como que ficou o exercício da profissão após a unificação das provas da OAB, como fazem parte 25 Estados, o candidato ao conseguir a inscrição na OAB-BA por exemplo poderá advogar normalmente na OAB-MG, sem que seja preciso se inscrever nesta?

Respostas

    A

    Antônio Malta Sábado, 18 de abril de 2009, 22h28min

    Esta me interessei. Então finalmente as provas da OAB que eram realizadas separadamente em cada Estado agora foram unificadas?