T

    Tai Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 8h31min

    Oi... sobre as questões anuladas.. será q vale para SC também? pois daí eu passo folgada na primeira fase!! acertei 47 e se forem anuladas aquelas questões, eu fico com 51 questoes!! tomara q seja verdade

    L

    Lucas_1 Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 11h33min

    Será que vão anular + questões? Fora as 6.. ( 25,41,42,53,77,95)

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 11h38min

    Pessoal com relacao as questoes anuladas prova OAB 6 foram de oficio e os recursos individuais.....segue resposta OAB – MS consulta feita hoje segunda feira dia 16.02.09

    Sistema 10:41:40

    O sistema está iniciando. [segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 10:41:40]

    Sistema 10:41:43

    Por favor aguarde, um operador irá atende-lo(a).

    Sistema 10:41:51

    Ana Paula entrou no apoio online.

    Ana Paula 10:41:52

    Bem Vindo(a) Almir Vanzuita, Ana Paula em que posso ajudá-lo(a)?

    Almir Vanzuita 10:42:14

    Bom dia!
    Com relação às seis questões que foram anuladas prova OAB, sendo de oficio, questiono: existe a possibilidade de outras questões serem anuladas apos julgamento recursos individuais, ou estes recursos não serão analisados.
    Aguardo resposta referente questionamentos, desde já agradeço.
    Att, Almir
    [email protected]

    Ana Paula 10:43:14

    sr. almir as questões divulgadas são as canceladas

    Almir Vanzuita 10:43:33

    sim de oficio e as demais questoes tipo 24

    Ana Paula 10:44:40

    sr. almir as questões que foram anuladas são somente aquelas que foram divulgadas no site

    da oab ms

    Almir Vanzuita 10:45:07

    entao os recursos individuais nao serao analisados

    Ana Paula 10:46:02

    os recursos ja foram analisados

    Almir Vanzuita 10:46:15

    agradeco tenha um otimo dia!

    Ana Paula 10:46:40

    um otimo dia para o sr. tambem

    C

    Cecília_1 Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 12h19min

    Puxa...entÕ SErá que nenhuma outra será anulada??

    C

    Cecília_1 Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 12h22min

    Estou com 49!!

    V

    Viviane Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 12h35min

    Gente é so pra prova ALFA como assim?
    As questões são as mesmas em todas as provas?!

    V

    Viviane Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 12h35min

    Gente é so pra prova ALFA como assim?
    As questões são as mesmas em todas as provas?!

    C

    Cecília_1 Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 12h46min

    A quem interessar possa:

    Acabei de falar na OAB-BA, e a informação que tive é que todas as questões que deveriam ser anuladas já foram. Não há mais possibilidade de se anular mais nenhuma. Tudo que tinha que ser analisado já foi analisado.

    Com isso galera, parabéns pra quem passou e pra quem ainda não consegui, como eu, bola pra frente, vamos estudar!!!

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Terça, 17 de fevereiro de 2009, 22h05min

    boa noite!

    gostaria do modelo de um MS juntamente com fundamentação de algumas questões, pois estou com 49 questões e necessito de mais UMA.

    favor enviar para o e-mail [email protected]

    obrigado!!

    G

    GUILHERME_MIGUEL Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 10h31min

    Amigos que irão fazer o Exame de Ordem 2º Fase Penal este meu blog irá ajudar bastante.

    http://www.uniblog.com.br/guilherme_miguel/

    G

    gabriel lago Sábado, 21 de fevereiro de 2009, 16h18min

    Preciso de boas dicas para a 2ª fase de Penal relativamente à elaboração de peças.