Trabalho no ramo de perícias contábeis há longo período, e dentre este, sempre prestando serviços por fora em minha residência. Ocorre que efetuei vários trabalhos para um advogado que durante um período sempre me pagava o correspondente estimado e/ou acordado, e com isso antes mesmo de eu receber o dinheiro, = DEVIDO À ENORME CONFIANÇA =, eu, quando da entrega do trabalho, enviava recibo já assinado. No entanto, a maior parte dos trabalhos que eu realizei para RECLAMANTES, cujos honorários foram estimados de acordo com um percentual sobre o valor QUE AQUELE RECEBERIA QUANDO DO TÉRMINO DA EXECUÇÃO DA AÇÃO, NÃO ME FORAM REPASSADOS, sabendo-se que a maioria dos processos já foram arquivados, dentre alguns que continuam na fase de execução. Gostaria de saber qual o procedimento para recebimento dos honorários, antecipando que tenho todas as referencias, cópias de todos meus trabalhos que inclusive foram juntados nos autos, e ainda todas referencias do advogado. Atencipadamente, agradeço.

Respostas

    E

    Eduardo_1 Terça, 17 de fevereiro de 2009, 17h44min

    Depende se vc contratou com ele a respeito dos honorarios do termino da execução.
    independente vc tem direito mesmo verbal, porém terá q provar...

    Eduardo