Pessoal, gostaria de saber se as questões anuladas serão computadas integralmente aos candidadatos que erraram, ou seja, se antes das questões anuladas estava com 46 pontose aproveitei 4 das anuladas subiria automaticamente para 50 pontos obtendo aprovação no certame? Alguns participantes estão falando de um provimento da OAB onde se computaria 47 pontos e não 50.

Tô super anciosa com esse resultado....Se alguém souber algo, posta aqui no blog, please!!

Respostas

    A

    alex_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 10h06min

    Karlinha.

    Preste atenção. Se vc fez 46 pontos e aproveitou 4 anuladas, vc terá 50 pontos e estará aprovada. Vc so aproveita se errou as questoes anuladas.

    Errou uma e essa foi anulada, soma-se para vc um ponto!!!

    Pelo que entendi vc está mais do que aprovada.....boa sorte na segunda fase.

    se precisar de algo a mais entre em ctt [email protected]

    abs

    G

    GUILHERME_MIGUEL Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 10h52min

    Amigos que irão prestar o Exame de Ordem 2º fase penal, este meu blog acredito que irá dar uma grande ajuda.

    http://www.uniblog.com.br/guilherme_miguel/

    P

    Pabline Domingo, 22 de fevereiro de 2009, 0h16min

    Olá
    Também tem o blog do professor Madeira (LFG)... onde ele comenta provas anteriores e dá dicas para as próximas...

    endereço: professormadeira.wordpress.com

    Bons estudos.

    G

    GUILHERME_MIGUEL Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 2h41min

    Este blog ajudara bastante quem for prestar o Exame de Ordem 2º Fase Penal

    http://www.uniblog.com.br/praticapenal