Olá pesssoal, Faço mestrado disciplina isolada em Desenvolvimento Social e preciso apresentar meu projeto de pesquisa até agosto. O problema é que ainda não tenho o tema a ser pesquisado. Sou recém chegado em Montes Claros e não conheço nada ainda. Alguém poderia me ajudar sugerindo um tema interessante na área? Desde já agradeço

Respostas

    B

    Bartolomeu Filho Sexta, 27 de março de 2009, 7h47min

    Olá Anderson!
    Estamos juntos no mesmo barco, tb faço Mestrado em Desenvolvimento Social cursando a disciplina isolada de Desenvolvimento Econômico, como vc tb não tenho definido o tema a ser pesquisado e solidariamente tb venho preitear novas idéias para a região.
    Abraço.