Ae galera! Fiquei afastado um tempão de exames da OAB por conta de um projeto de mestrado/publicações em outra área e passei na primeira fase desse último exame. Como estou estudando sozinho, gostaria de saber como faço para conseguir as provas práticas dos dois exames anteriores. Estou tentando no site desde ontem e a impressão que tenho é que elas foram retiradas do ar temporariamente. Abraço

Respostas

    G

    GUILHERME_MIGUEL Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 10h54min

    Amigos que irão prestar o Exame de Ordem 2º fase penal, este meu blog acredito que irá dar uma grande ajuda.

    http://www.uniblog.com.br/guilherme_miguel/