Para os "duros" como eu. À idéia é dos professores. O livro estará adequado ao edital. O meu já está. O vício impeditivo estará aniquilado. Levaremos as folhas e entregaremos aos fiscais. Detrimento de um bem para salvaguardar o outro!!!

Respostas

    ?

    Oliva Rj Sábado, 21 de fevereiro de 2009, 8h59min

    O melhor é já levar pronto, pois fazer lá na hora pode ser complicado.
    A não ser que vc chegue bem cedo.
    O melhor é antes da prova não tumultuar. Até mesmo para se ficar mais tranquilo.

    Façam com a régua. Depois quem ficar com pena, é só "remendar".

    rsrs

    ?

    Oliva Rj Sábado, 21 de fevereiro de 2009, 9h01min

    Quando chegar, a gente entrega aos fiscais para colocar naquele saquinho com lacre.

    L

    Lucia-1 Sábado, 21 de fevereiro de 2009, 17h26min

    ???????????????????????? não entendi... sou loira mesmo tá.. do q vc está falando???

    ?

    Oliva Rj Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 20h42min

    De acordo com o edital, será vedada a utilização de livros com exercícios.
    Portanto somente a última edição ( devido a isso) é que foi feita de modo que o caderno de exercício ficasse em separado.
    Portanto, quem tiver as edições passadas terá que adequar o livro ao edital, ou seja, arrancando as fls de exercícios.

    S

    silvia_1 Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 22h01min

    aiiiiiiii, to c/ pena de fazer isso!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk