Guarda do Meu Filho.

Há 17 anos ·
Link

Eu Moro Fora do Paìs.(Suìça)e meu Filho Estar Com a Vò Paterna no Brasìl.ele não se encontra com cuidados adequados jà lutei para traze-lo.mas o pai não quer deixar.ele vivi com uma senhora de setenta e cinco anos.pago todas despesas e não sou respeitada por eles.não tenho direito de decidir o futuro do meu filho.ele sente muito a minha falta.mas eles são pego pela falta de amor e egoismo e não querem respeitar a decisão da criança.conseguir na justiça uma guarda provissoria de um ano.mas eu gostaria de saber se a Criança tem direito de decidir com quem ele quer ficar,ele tem dez anos.

2 Respostas
reni
Há 17 anos ·
Link

eu tenho a guarda compartilhada do meu filho que hoje esta com 9 meses mas eu e o pai dele não estamos nos entendendo o que fazer nessa situação marquei pediatra para meu filho no dia 17/02/08 e meu filho estava com ele mas estava tudo combinado mas quando liguei para comfirmar se ele iria levar meu filho ele desligou o telefone em minha cara meu filho fica uma semana comigo e outra com ele mas hoje ele esta desempregado e eu pedi que em sua semana ele me deixava ver o nosso filho porque eu sinto muita saudade ele negou ele usa o nosso filho para me machucar e esta conseguindo como eu posso reagir nessa situação posso pedir a anulação da guarda compartilhada moramos na mesma rua não quero pensão ele pode ver meu filho quando quiser não vou proibir eu trabalho meu filho tem convenio medico e dentario não falta nada para ele só quero meu filho perto de mim me ajudem por favor

reni
Há 17 anos ·
Link

oi sou eu denovo tenho mas coisas para falar minha advogada sabe de tudo isso esta recorrendo mas esta muito lento esse precesso meu filho e eu estamos fofrendo muito minha advogada me disse que não tem o porque o juiz negar mas cada dia que passa o meu ex cria situaçoes para me prejudicar não aguento mas ele manda o nosso filho com a mesma roupa que ele foi um absurdo como pode um pai que diz amar o filho querer separalo da mãe ele não tem que pensar em nos mas sim em nosso filho tenho certeza que essa situação mexe com a cabeça dele todos os dias que eu chego do trabalho eu entro na net para saber do assunto não quero bigar com ele mas sim ficar mas perto de nosso filho que hoje tem apenas 9 meses precisa de mimessa guarda só vai dar certo quando os pais se dao bem mas não é o nosso caso mas eu tento as veses sou ate submissa aceito muita coisa que eu não estou de acordo para nãoter brigas mas não adianta ele sempre aparece com alguma coisa para brigarmos não entendo ele não ama o filho ele tem obsesão de me ver chorar e sofrer queria uma ajuda obrigada

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos