Eu estou com um ano e meio de licença da Policia Militar por Sindrome do Pânico, patologia que adquiri no exercicio da função. Meu concurso publico é para a segurança pública, confronto armado, etc. Caso eu seja reformado proporcional ou integral, não vem ao caso da Policia Militar eu posso advogar? Visto que não sou interditado civilmente, e não tenho problemas administrativos, apenas, minhas questões sintomaticas é relacionada diretamente a atividade fim laboral, ou seja, a atividade policial (policiamento ostencivo e preventivo)?

Visto que tenho processo conta o Estado por negligencia, alta cagra hotaria de trabalho, e trotes fortes por pertencer, digamos que uma tropa de "eleite".

Fato que ja perdi dentes da parte superir por conta de escudo de Controle de Disturbios Civis esta vencido, seções de pancadarias ao termino do curso de formação, pancadarias ao entrar em um CIA, depois em outra Cia do Batalhão de Choque, sem contar as perseguiçoes que sofri. Diante do caso pedi para sair do BPChoque para um CIA comum, ai que vi tb outra realidade, corupção, qameaçã de mote e muito mais. FIQUEI MUITO DOENTE E ETENHO GASTOS MENSAIS QUE VARIAM DE 400,00 À 600,00.

muito obrigado! Gostaria de fundamentações legais se possivel.

No azo renovo votos de estima e consideração

Respostas

    ?

    Marcos Henrique Mesquita de Almeida Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 19h28min

    ME ESCREVAM [email protected]

    muito obrigado mesmo