oi recorrimos a uma condena ja se passaram 2anos e ate agora nada estes dias apareceu na internet que tinha uma tal de carta de ordem para ele bom ele falou que não tinha dado tempo ta agora apareceu denovo a intimação p ele porque um processo que ja foi julgado preciza de mais provas para ser analizada e julgada novamente não entendi por favor me ajude

Respostas

    M

    Max Cunha Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 17h02min

    Passa os dados do processo pelo e-mail [email protected] que verifico pra vc.