estou com um processo em andamento na comarca de governador valadares mg aprimeira autiencia foi em 22/ 6/ 2008 dai praca nao ouvi autiencia mais esta parado o processo eu entendo que esta havendo manipulaçao do processo porque afamilia a qual estou movendo o processo contra ela e muito impotante na cidade e investigaçao de paterndade eles estao escondendo o suposto pai minha advorcada nao esta atuando como devia

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 23h18min

    Lhe assiste o direito de revogar o instrumento procuratório a qulaquer tempo e constituir outro que entenda ser o melhor.

    Digo: ganha a ação quem tem o melhor direito, não quem tem o melhor advogado.