No mês de agosto de 2008,contratei um adv,que foi indicado por carcereiros da Delegacia de São Caetano para defender meu marido,tal adv defendia alguns presos do D.P,atendendo familiares dentro da carceragem ,ele nos fez inumeras promessas em relação a execução,beneficios , data de soltura e para que meu marido não fosse transferido do D.P. Pagamos tudo o que nos foi cobrado,inclusive passei a escritura de um imovel na cidade do Guarujá para seu nome,cinco dias após assinar esta escritura meu marido foi transferido para o interior,não foi protocolado nenhum pedido de beneficio,nada do que nos foi prometido foi cumprido. Usou de total má fé, com promessas mentirosas,para nos tomar bens,e não satisfeito colocou documentos mentirosos na execução de meu marido.Montei um dossiê e fiz uma denuncia na O.A.B de São Caetano,mas até o momento não obtive nenhuma resposta.Vai acabar em pizza????.Sera que tal adv,vai lamear tão nobre profissão e ficar por isso mesmo???

Respostas

    S

    SPF Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 19h18min

    Fernanda Marani:

    Sem dúvida que funciona.

    Da mesma forma faço votos que a justiça também funcione para seu marido e ele pague tudo que fez.

    Aliás, se sobrou algum dinheiro ainda você deverá utilizá-lo para ressarcir os danos de seu marido para com as vitimas.

    Boa sorte!

    ?

    fernanda marani Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 19h43min

    SPF,os danos de meu marido estão sendo pagos com longos anos de cadeia,ele é um condenado da justiça e esta pagando por isso,ele é um estelionatario e ninguem esconde isso.
    O pior são aqueles que se esconde atrás de um diploma ou uma carteira da O.A.b,este tb ,deveria estar preso,pois tb lesou alguem.
    O que ele fez tb,foi estelionato,pior, fez promessas perante a Ordem de defender passoas.
    Sera que este tal adv, vai pagar por isso?
    E obrigada pelos votos de sorte.

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 21h13min

    O advogado é um prestador de serviço, se o serviço não foi prestado ou não foi cumprido conforme o contrato, deve demandar em juízo com uma competente ação para que lhe seja resssarcido os valores pagos indevidamente.

    ?

    fernanda marani Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 12h56min

    Obrigada pelas informações DR Antonio,mas não houve contrato de prestação de serviços,foi feito uma procuração e pago os valores cobrados,inclusive através deste adv,foram feitos acertos na Delegacia e favorecimentos para meu marido.
    Tudo foi pago para ele,para que acertasse tudo com outras pessoas, do sistema,só que ele pegou o dinheiro e não cumpriu com o acordo.
    Entrei com uma representação na OAB e na corregedoria de policia.
    Grata.